9 de julho de 2011

Diário do dia



Frases feitas para nossa vida:

-As pessoas que amamos são aquelas que mais nos magoam, porque esperamos que fossem perfeitos e esquecemos que são apenas humanos

-.Não sei se dentro de você existe um pouquinho de mim, mas dentro de mim existe muito de você.

-Distância não significa nada quando alguém significa tudo.

-Não busco. Não corro atrás. Não me humilho. Você lembrou de mim, no momento em que comecei a te esquecer.

-Não te dou bens materiais, mas te dou o que eu tenho de mais precioso: A Chave do meu Coração.


Reflexão:


-Faça as pazes com seu passado, assim ele não atrapalhará seu presente.


-A vida nos ensina a ser algo que não somos. E se formos o que somos, ela nos isola


-Não me importo se roubares minhas ideias, pois sei que não as usarás tão bem quanto eu!


-A sensação do "eu conquistei" é melhor que a sensação do "eu tenho".


-Pessoas choram não porque são fracas, mas porque elas vem sendo fortes por muito tempo.



PS:Gostou? Aplique em sua vida todos os dias.Beijos...


.

Um comentário:

Deixe um comentário da postagem se gostou e se não gostou também.